sexta-feira, 23 de março de 2012

nostalgia

O rádio do meu carro (que não é meu, mas não interessa) pifou, derivado à substituição da bateria, coitada que já não ía para nova. E eu que todas as manhãs ouvia a marginal, e depois a nostalgia, fiquei reduzida ao silêncio ocasional, misturado com o som dos outros carros. Que tristeza.
Tratei de desencantar um mp3 da gaveta, para ouvir uma musiquita, que já se sabe ajuda muito o (bom) humor das pessoas. Claro que só ponho num ouvido, e não muito alto, porque estou a conduzir. E o que ouço eu? Anos 80. Sim, ainda. E sempre.
Lembro-me de ser mais nova, e criticar a minha mãe que adorava ouvir a rádio nostalgia, que só passava beatles e afins. Hoje a rádio nostalgia já não é para a geração da minha mãe, mas para a minha. E isto para dizer que hoje, cantei que nem uma doida isto, isto, isto e isto. E isto, que para mim é a personificação perfeita dos anos 80.
(estas referências são aos anos 80 Pop, faltam os outros anos 80...)

2 comentários:

t disse...

eu dei por mim a adorar a star fm!
***

triss disse...

Eu em casa ouço mais a radar, oxigénio, marginal e áfrica, mas no carro tem de ser música bem pop para cantar muito alto! :-)