segunda-feira, 4 de junho de 2012

rock & rio

Eu não sou rapariga festivaleira, sou mais de concertos. Mas mesmo assim, gostei do Rock in Rio, muito animado. E o bilhete custou a módica quantia de "muito obrigadinha", cortesia do cunhado. A escolher teria ido ver o Bryan Adams, mas a cavalo dado não se olha o dente. Assim sendo, lá fui com a minha irmã para o best seat da vodafone, com direito a bebidas e sandochas à borla. E uma boa vista dos ecrãs. Sim, porque isto dos festivais é tudo uma questão de ecrãs, e volta e meia ver o artista lá ao fundo, pequenino. Mas cedo nos fartámos daquele ambiente. As tendas/spots, não sei quê vips, têm um defeito. Malta que já morreu e ainda não recebeu a certidão de óbito, ambiente zero. Fomos para o maranhal sentir a energia e dançar. E para mim a grande surpresa da noite foram os Xutos. Grandes! E enquanto o Kalú galvanizava a malta, dei por mim a pensar que não percebo porque raio este pessoal se mete nas drogas. É que cantar para aquela gente toda, deve ser absolutamente do outro mundo.
Quanto ao Bruce sim senhor, grande energia para os seus 63 anos, mas fiquei um bocadinho desiludida. Podia ter cantado músicas mais conhecidas ao longo do concerto, em vez de as deixar para o fim. Mas apesar de tudo gostei. Estou que não me aguento, mas gostei.

3 comentários:

Naná disse...

Confesso que já fui muito mais festivaleira... mas quando chega a hora da verdade, o espírito renasce e eu volto a ter 20 anos e curto a noite toda.

t disse...

olha eu também não sou nada festivaleira! aves raras, me parece :)
***

Ana C. disse...

Estou toda, toda partida. Mas foi o melhor concerto dos últimos anos :))))))