sábado, 30 de junho de 2012

sem título. isto são só os dias a passar, e eu sem tempo para blogar

E por aqui está tudo benzinho graças a deus. O trabalho faz-se tranquilamente. Não tenho de vender nada, passo grande parte da manhã a responder a emails, e à tarde, entre cada chamada, lá envio mais uns emails e faço mais umas coisas burocráticas.
E depois, parece que não, mas fazer assistência a clientes do UK, tem outro charme. Digo-vos já que ouvir "sorry love, not interested anymore", ou "stop ringing me every fucking day" não me chateia nada. Estão lá longe, e eu aqui, e nada disto é pessoal. E depois tenho 3 colegas que não jogam com o baralho todo, e isso ajuda muito nas horas mais monótonoas e aborrecidas. Lamento não poder escrever aqui exemplos, mas o nível de asneiras é para lá de indecente. E nem queiram sabe o que elas me fazem rir.
Apesar do trabalho ser básico sinto-me útil e isso é bom. Há outras coisas más, mas procuro não dar muita importância.
Chego às 20h a casa, o que me dá 30 min, ou no melhor dos casos 1h com a minha filha. Mas normalmente deita-se às 20h45. E depois este horário permite-me uma coisa espetacular, que é às 22h estar a cortar legumes para a sopa, e deixar semi-preparado o jantar do dia seguinte. Sim, a minha vida está uma sopeirice tremenda. Até já faço refogados às 9h30 da manhã se for preciso. oh yeah. lovely.

4 comentários:

anf disse...

Estás a trabalhar e isso nota-se que te deixa feliz,
e ao menos fazes uma boa sopa?
vai dando noticias,
beijinhos

gralha disse...

Refogado às 9h30 custa. Então se estiver calor... Espero que consigas encontrar um horário mais maneirinho em breve :)

Full-time Mom disse...

Esses horários não são nada apropriados às mães... Beijinho

Cata disse...

É tudo uma questão de rentabilizar o tempo, acho muito bem essa estratégia do refogado às 9h da manhã. Pensa que a miúda está bem e tu estás a trabalhar e isso por agora é o mais importante. Beijinhos