quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

foi uma limpeza

O facebook já me andava a irritar. Vejo-o só no telemóvel, nas minhas pausas, por isso tenho pouco tempo para ver mensagens e posts que não me interessam. Assim sendo foi uma limpeza, passei de 131 amigos para 110, e não me fico por aqui.
Os critérios que utilizei para remover estes "amigos" foram:
- pessoas cujo perfil nem foto tem
- pessoas que nem sequer sabem o meu apelido
- pessoas com quem não falo há 30 mil anos
- pessoas que me bombardeiam com convites para eventos/jogos
- pessoas que até têm de postar o peido que dão
- pessoas que não são minhas amigas
E é isto.

3 comentários:

t disse...

adoro estas limpezas! fazem bem `a alma :)
***

Rachelet disse...

Volta e meia, faço o mesmo. E depois há aquela malta que só quer coleccionar «amigos» e que fica muito indignada por eu não aceitar convites. Que me perdoem, mas a ideia do FB não é estar/manter contacto e partilhar novidades com amigos e família? Lá porque andámos de bicicleta uma vez quando eu tinha 11 anos não quer dizer que te vá adicionar! (E acredita, foi esta a justificação para um pedido de amizade de alguém que me queria adicionar e eu não estava a ver quem era.)

triss disse...

t, é como a limpoeza dos armários, sentimo-nos mesmo mais leves:-)

Rache, jura! ahahah, essa é linda, "andei contigo de bina quando tínhamos 11 anos" ahaha